sábado, 27 de junho de 2015

Saibam mais sobre a HARD DESIRE


Fundada em 2007 na cidade de Juiz de Fora-MG, a Hard Desire com seu clássico estilo Rock and Roll, surpreendem na qualidade sonora que produzem. Ao longo desses mais de 8 anos de estrada, eles reúnem em sua bagagem, música de qualidade e com certeza um amadurecimento musical que fazem os caras estarem sempre evoluindo e satisfazendo seus fãs ou qualquer que escute sua música, com isso conquistando cada vez mais seu espaço no cenário do rock nacional, principalmente na cena mineira.
Eles acabaram de anunciar em 18 de maio de 2015 o lançamento de seu novo EP, o "Traveller" que pode ser curtido por Streaming no perfil do Soundcloud da banda e que conta com 3 super faixas onde mostra toda potência e evolução musical da banda. Como não poderia deixar de acontecer, eles que são sem dúvidas, uma revelação do metal Mineiro, ganharam logo após seu primeiro ano de formação, o festival de Bandas Novas de juiz de Fora - MG em 2008. Também não é por menos, os caras são influenciados por "feras" como Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Extreme, Iron Maiden, Journey, Skid Row, Van Halen, entre outros. 
Acompanhe a banda Hard Desire nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como sua agenda de shows e lançamentos.



Saibam mais sobre a banda:


Hard Desire é uma banda de Juiz de Fora - MG, cujo propósito é tornar-se um som autoral independente, em inglês, baseado na história do heavy metal e hard rock, desde os seus primórdios até os dias atuais, com uma série extensa de influências. A formação da banda atualmente é composta por: Dê Monteiro – vocal, Thiago Fernandes - baixo e vocal, Felipe Rosa - guitarras, Rafael Almeida - guitarras e Douglas Gomes - bateria. O grupo lançado em 2011 com seu álbum auto nomeado duro desejo, gravado e produzido por Rodrigo Itaboray. A recepção do CD foi muito positiva em toda a cena undergroud brasileira, recebendo boas críticas, elogiando os críticos e a banda aparecendo em grandes meios de comunicação na cidade: rádio, televisão, jornais e internet. O álbum conta a história de um indivíduo atormentado por um coração partido e suas canções viajam através de todas as vertentes do hard rock. A banda recentemente figurou na lista de reprodução de Metal Milícia, o mais famoso web rádio brasileiro. O grupo está atualmente promovendo seu álbum e gravando clipes para duas músicas. A mostra, sempre mostra uma grande quantidade de energia, que a banda, além de outros, é famosa para. HARD DESIRE. Ouça! Divirta-se! Apoie o rock and roll e heavy metal!



Formação:

Dê Monteiro (Vocal)
Felipe Rosa (Guitarra)
Rafael Almeida (Guitarra)
Thiago Fernandes (Baixo e Vocal)
Dall Nardy (Bateria)


Track list:
"Traveller"


Traveller

Suicidal (Remastered)

Dark Knight's Diary



Vídeo:

"Suicidal"



Contato:




EMAIL: harddesiremusic@gmail.com

TELEFONES:
(32) 8407-7801- FELIPE
(32) 8417-5609- DAVISON
(32) 3083-1240- DAVISON
(32) 8472-0247-THIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário