segunda-feira, 22 de junho de 2015

Saibam mais sobre a WERKEN


A Werken é uma banda de heavy metal Argentina, mais precisamente da cidade de Comodoro Rivadivia. Fundada em 2008, eles já contam em sua discografia com 2 trabalhos, o "Plegarias al Sur" gravado em 2010 e "Jinete en la Tormenta" que foi gravado em 2014.
O álbum "Plegarias al Sur" conta com 14 músicas, algumas com participações especiais de amigos como Germán Rodríguez (Jeriko), Carlos Cabral e Zombie (Tren Loco). Já o "Jinete en la Tormenta" que conta com 13 músicas, mostra todo o potencial e amadurecimento da banda que nesses pouco mais de 7 anos de estrada evoluíram bastante, crescendo assim no cenário do metal Argentino.
Como seu próprio nome diz, a Werken que em Mapuche (povo indígena do sudoeste Argentino) significa Mensageiro, tem a proposta de difundir em suas canções o seus ideais de vida, bem como mostrar um pouco da história da Patagônia.
A Werken vem desde 2013 se apresentando pelas rotas Argentinas, passando por Santa Cruz, Chubut, Río Negro, Neuquén, Salta y Jujuy, Córdoba. Também se apresentaram na capital do país vizinho, Montevidéu - Uruguai. A primeira apresentação da banda em 2015 foi no Cosquín Rock, seguindo de La Invitación onde dividiram o palco na comemoração de 20 anos da banda Almafuerte, no Teatro Flores, abrindo o show dos caras.
Com toda sua experiência que foi adquirida nesses anos a banda conta como um trunfo, ter dividido o palco com bandas como, Arch Enemy, Almafuerte (Chubut), Tano Romano e Letal (Chubut, Santa Cruz), Tren Loco (Neuquen, Bahía Blanca), Reactor (Jujuy, Salta), Horcas e La Renga, entre outras.
Acompanhe a banda Werken nas redes sociais e fique por dentro das novidades e notícias sobre os caras, bem como seus lançamentos e agenda de shows.



Formação:

Sandro Siracusa - vocal
Ariel Morales - baixo
Ani Hansen - bateria
Walter Carrizo - guitarra


Vídeo:

"Jinete en la Tormenta"



Contato:

Facebook/Werken

Youtube/Werken

Management
Graciela Bello (+54 11) 3206 9407

Nenhum comentário:

Postar um comentário