sábado, 27 de junho de 2015

Saibam mais sobre a DISTRAUGHT


Banda de Thrash metal da cidade de Porto Alegre-RS. Fundada em 1990, a banda que nesses pouco mais de 25 de estrada adquiriram experiência e amadurecimento musical conquistando seu espaço não só na cena nacional como também mundial. Eles contam com 5 trabalhos já lançados, entre eles, o "The Human Negligence is Repugnant" lançado em abril de 2012, quando logo após a banda iniciou o trabalho de divulgação do álbum em sua turnê "Psycho Terror Tour" em maio do mesmo ano começando na Argentina e passando por vários estados no Brasil.
Acompanhe a banda DISTRAUGHT, que segue em ritmo de gravação de um novo álbum, nas redes sociais e fique por dentro do trabalho dos caras, bem como todas as notícias, novidades e lançamentos que virão por ai.


Saibam mais sobre a banda:


A DISTRAUGHT surgiu em fevereiro de 1990, no mesmo ano lançou sua primeira demo tape "To Live Better". Em 1994 grava em formato CD, juntamente com outras duas bandas de São Paulo, um split cd intitulado "Ultimate Encore", lançado pelo selo ENCORE RECORDS.
Em 1995, a banda grava novamente um outra demo tape "Advance Tape 95". Em 1998, com produção totalmente independente, lança o álbum "Nervous System".
Em 2001, a banda lança o clássico álbum "Infinite Abyssal", lançado pela ENCORE RECORDS.
"Live Black Jack-SP" é o registro ao vivo da banda, lançado em 2002, independente, numa apresentação inesquecível no bar Black Jack, na cidade de São Paulo, Brasil.
Após grande reconhecimento do seu álbum "Behind the Veil" (MARQUEE RECORDS) de 2004, produzido por Fabiano Penna, em 2005 segue na 'Behind the Veil Tour', se apresentando pelas principais cidades do norte, nordeste, sul e sudeste do Brasil.
“Unnatural Display Of Art” é o título do quarto álbum da carreira da DISTRAUGHT. Contém algumas participações especiais como a do guitarrista Diego Kasper (HIBRIA) e dos vocalistas Clark (UNMAKER) e Flávio Soares (LEVIAETHAN). A distribuição no Brasil fica por conta da VOICE MUSIC e no Japão pela SPIRITUAL BEAST.
Em setembro 2009 a Distraught fez uma Tour com 3 shows na Argentina. Em abril de 2010 o grupo fez a abertura do show do Megadeth no Pepsi on Stage em Porto Alegre/RS. Em setembro de 2010 retornou a Argentina para mais 4 shows.
A gravação do seu 5º álbum “The Human Negligence is Repugnant” se iniciou nos meses de novembro e dezembro de 2011 no estúdio Navarro e a mixagem e masterização feita no estúdio Mr. Som em janeiro de 2012. A arte foi feita novamente por Marcelo Vasco. Com o lançamento do novo álbum em abril de 2012 a banda iniciou sua nova tour 'Psycho Terror Tour' na Argentina em maio e continuará pelos estados do Brasil.
Entre as bandas com quem o DISTRAUGHT já tocou: TORTURE SQUAD, DROWNED, KRISIUN, HIBRIA, REBAELLIUN, CRIMINAL (Chi), VADER (Pol), DESTRUCTION (Ale), TANKARD (Ale), MEGADETH, entre outras.


Formação:

André Meyer - Vocal
Nelson Casagrande - Baixo
Everton Acosta - Guitarra
Ricardo Silveira - Guitarra
Dio - Bateria

Track list:
"Behind The Veil"

Intro
The Order
Demonique
Burning Pages
Bloodisunity
Secrets
Ghosts Of Penitence
The Middle Ages
Behind The Veil
10 Holy Inquisition
11 Monique de Molay (Instrumental)



Vídeo:



Contato:

distraughtcontact@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário