quinta-feira, 25 de junho de 2015

Saibam mais sobre a HEMERIDE



A banda de heavy metal Hemeride começou suas atividades na cidade de Rio das Ostras-RJ em 2012 com o nome de "Pride", na época eles tocavam covers de bandas como: Pantera, Iron Maden, Avenged Sevenfold e muito mais. Porém o que começa com uma simples distração e paixão ao METAL na maioria das vezes acaba com um trabalho sério de de qualidade.
Algum tempo depois os integrantes decidiram mudar o rumo da banda, passando a tocar apenas musicas autorais. Assim, com a mudança no foco da banda, era necessário uma mudança geral, incluindo o nome, que ja era usado por muitas outras bandas, surgindo assim o nome Hemeride.
A Hemeride possui muitas influencias, mas as musicas tem uma pegada mais voltada para o heavy metal, com melodias bem trabalhadas, riffs marcantes e letras contundentes que falam de temas variados, que remetem as personalidades dos integrantes.
Hoje, após muitas mudanças de integrantes, a Hemeride é formada por 4 integrantes, mas ela ja teve 6 integrantes, sendo 3 guitarras, um baixo, uma batera e um vocal, a formação atual é composta por: Nicholas Negreiros (Guitarra), Thiago Tomazelli (Vocal), Tadeu Filho (bateria), Bernardo Blumrich (Baixo).
O objetivo da banda é crescer na cena underground, expondo seu trabalho, pelo qual têm se dedicado desde o início. Acompanhe a banda Hemeride nas redes sociais e fique por dento das novidades sobre os caras, bem como seus novos trabalhos que com certeza estão por vir e sua agenda de shows.


Formação:

Nicholas Negreiros (Guitarra)
Bernardo Blumrich (Baixo)
Tadeu Filho (Bateria)
Thiago Tomazelli (Vocal)


Vídeo:



Contato:



Nenhum comentário:

Postar um comentário