sexta-feira, 12 de junho de 2015

Saibam mais sobre a BASTTARDOS


A banda, ou melhor, como se rotularam, "o bando" carioca Basttardos completam 5 anos de estrada e mantem vivo o puro rock nacional, abusam de todos os recursos atuais e de suas guitarras gritantes. Fundada em 2010 diretamente do "velho-oeste" do Rio de Janeiro para todo Brasil e o mundo, eles que possuem em sua bagagem muita experiência e 2 trabalhos físicos, o EP "Dois Contra o Mundo" lançado em 2013 que contém 6 faixas e o CD Single "Basttardos" lançado em 2014. Com uma mistura perfeita de hardcore, heavy metal e muito do rock and roll clássico, "Dois Contra o Mundo" mostra todo o potencial e qualidade da banda, na qual fica explicito na 5ª faixa do disco, a "Fake", já a faixa título do álbum mostra uma agressividade fora do comum e fecha com "chave de ouro" esse excelente trabalho, curta o EP na íntegra pelo Soundcloud da banda. Não deixe de acompanhar o trabalho excelente que a banda Basttardos fazem pelas redes sociais e site oficial dos caras.



Saibam mais sobre a banda:


Em meados de 2010, no Rio de Janeiro, um elemento chamado Alex Campos(Guitarra & Voz) teve uma grande ideia. Apostando todas as suas fichas no jogo, fez um convite a outro elemento, o velho amigo Bernardo Martins (Bateria), e juntos tornaram-se “Basttardos” de alma na música. Logo em seguida, um “Terceiro Elemento” (Baixo) veio agregar valores cheio de mistérios.

Consolidando suas aventuras, já podemos contar com algumas provas de seus feitos. Em Abril de 2013, foi celebrado o lançamento oficial do 1º EP “Dois Contra O Mundo”. O evento realizado no Rio de Janeiro proporcionou ao público o primeiro contato com o EP físico e audição. Incluindo músicas já conhecidas como: “Sua Cama”, “Olhos Negros” e “Nem Agoniza”, o álbum apresentou também as inéditas:“Fake”, “Presencio Tua Ausência” e a faixa-título “Dois Contra O Mundo”, além de contar com dois "Videoclipes" oficiais lançados através do canal no youtube. Com o álbum recém-lançado, os “Basttardos” comemoravam “A Volta aos Palcos”, e mesmo neste faroeste que é o mercado, músicas foram executadas em diversas rádios, matérias publicadas em sites especializados, revistas, surgiram participações em coletâneas, etc.
O Bando chega com um apito de trem avassalador, e é sob a força deste último expresso que definitivamente o legado será apresentado. O Single Especial autointitulado “Basttardos” vem como prelúdio para o próximo álbum a ser lançado. Além das prensagens físicas - esgotadas - contou também com “Making Of” mostrando todo o processo da gravação. O “Feedback” não poderia ter sido melhor, causando uma grande expectativa para o vindouro trabalho!

Formação:
Alex Campos - guitarra e vocal
Bernardo Martins - bateria
Terceiro Elemento - baixo


Track list:
"Dois Contra o Mundo"

Sua Cama
Nem Agoniza
Presencio Tua Ausência feat. Melchiades M.
Olhos Negros
Fake
Dois Contra O Mundo



Vídeos:

"Basttardos"



Contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário