quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MINDCRAFTER: confirmada mudança no posto de baterista do grupo



A banda carioca MINDCRAFTER confirmou a entrada do baterista Pedro Côrrea (Hardcore Wone) em sua line up. O artista já se encontra integrado ao grupo, ensaiando o repertório dos shows em suporte ao debut “Signs Revealed”.

Pedro Corrêa é natural do Rio de Janeiro, com apenas 16 anos já vem acumulando experiência nos palcos cariocas, ao integrar o elenco de músicos do famoso evento carioca Metal Jam desde 2014. Seu gosto pelo Rock começou a ser desenvolvido através do Guitar Hero – um jogo de vídeo game-, e sua vontade de aprender bateria foi crescendo ao longo do tempo e, depois de muita insistência junto aos seus pais, com 12 anos ganhou uma bateria eletrônica e começou a ter aulas do instrumento. Suas influências são, principalmente, de Mike Mangine, Nick Macbrain, Eloy Casagrande, Fernando Schaefer, Mike Portnoy, Rodrigo Oliveira, Jason Rullo, Joey Jordison e Andy Hurley.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail


Links Relacionados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário