quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Daydream XI: tudo pronto para o Uprising Metal Fest




Aos que estavam esperando por um novo show de uma das maiores promessas do Prog Metal mundial, aqui está a chance de conferir de perto o quarteto gaúcho DAYDREAM XI: o festival Uprising Metal Fest.

O evento acontece no dia 21 de agosto no Teatro CIEE-RS (Rua Dom Pedro II, 861) e conta ainda com as bandas Grimriot, Luís Kalil e Atlas Of Conscience. Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações sobre pontos de vendas e detalhes podem ser conferidos pelo link: 

 
Em paralelo a preparação para o festival, o DAYDREAM XI também finaliza seu novo videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’. O trabalho com ares de superprodução conta com uma equipe técnica dirigida por Ulisses da Motta. Toda a equipe, fotos das locações e da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI:

‘Keeping The Dream Alive’ foi retirada de ‘The Grand Disguise’, lançado pela alemã Power Prog e que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.




Sites relacionados: 





Fonte: Metal Media