sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Machinage: anunciada nova turnê pelos EUA


E lá vão nossos heróis jundiaienses para mais uma turnê pela terra do Tio Sam. O MACHINAGE confirmou sua quarta excursão pelo país mais poderoso do mundo.

“Estamos muito contentes em poder voltar mais uma vez para os EUA, sempre fomos muito bem recebidos pelos headbangers de lá e temos certeza que desta vez será ainda melhor!” – celebra o vocalista Fabio Delibo. 

A banda parte para representar o Thrash Metal brasileiro na segunda metade de agosto e inicia suas apresentações no dia 22/08 em San Diego na Califórnia e encerra essa turnê no dia 5 de setembro após uma dezena de apresentações.

Voltando ao Brasil, o MACHINAGE já tem outro compromisso internacional: será uma das atrações do festival Lime Metal Fest no Peru, ao lado dos também brasileiros MX e do lendário norte-americano TERRORIZER.

O grupo também prepara o lançamento de seu aguardado segundo álbum, ‘Slave Nation’. O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e materização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).







Sites Relacionados: 


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário