sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Lothlöryen: capa da nova edição da revista Rock Meeting



O LOTHLÖRYEN é a capa deste mês de agosto da revista digital Rock Meeting em sua edição número 71.
A entrevista conduzida pela editora Pei Fong, foi respondida pelo guitarrista Leko Soares e pelo vocalista Daniel Felipe, que, entre vários assuntos, comentam sobre o extenso trabalho em cima do recente álbum, ‘Principles Of a Past Tomorrow’.

Confira um trecho: 

"São quase quinze anos de estrada. Mudanças e a música sempre em primeiro lugar. Quem é o Lothlöryen de 2002 para o de 2015? 

Daniel Felipe: Bem, quando conheci a banda em um show, em 2005, pensei que era um bando de bêbados. Agora, que estou dentro da banda há mais de 5 anos, tenho certeza. (risos). Piadas à parte, a sobriedade e objetividade da banda são os principais marcos que definem a evolução traçada de 2002 até aqui.A formação é sólida e muito harmoniosa, o que foi reforçado pela nossa turnê na Europa,onde convivemos muito bem por 28 dias. Musicalmente, a banda sabe precisamente o que pretende alcançar e gostamos de mesclar os elementos folk com o que há de novo e inusitado que escutamos em diversos estilos musicais.A Lothlöryen é, portanto, uma banda que sempre caminha ao encontro de si mesma, idealizando, projetando e aplicando formas de alcançar o que pretendemos.

Seis álbuns. “Principles of the Past Tomorrow” é o mais recente trabalho. Como vocês apresentam este novo projeto? 

Leko Soares: O novo trabalho é o ápice desses 13 anos de experiências. Com certeza, o nosso cartão de visitas para quem ainda não conhece a banda. É o álbum que eu apresentaria primeiro pra qualquer um que queira saber melhor sobre o que se trata a sonoridade da banda."

Para ler a entrevista completa, assim como toda a revista, visite: 


Compre a versão física: 

Site oficial (cartão ou paypal) –http://goo.gl/PDeQOP E-mail (depósito em conta)

Compre a versão digital: 

Google Play: https://goo.gl/zS72Oq 



Sites Relacionados: 


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário