segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"A banda Sodamned anunciou neste sábado, dia 1º de Agosto, o lançamento de seu segundo full length, "Songs for all and none"


'Pessoal é com muito orgulho e satisfação que estamos HOJE lançando nosso segundo álbum: SONGS FOR ALL AND NONE!! O disco já está disponível para venda através dos selos parceiros, ou para download na página http://www.cdbaby.com/cd/sodamned!! Breve atualizaremos nossa loja virtual aqui no facebook e também disponibilizaremos o CD no iTunes, Spotify, entre outros sites.
Abaixo o press release do álbum, e contamos com os amigos para espalhar a praga! Obrigado a todos!
Após 4 anos do lançamento de seu primeiro full lenght, os Death Bangers do SODAMNED lançam seu novo álbum, SONGS FOR ALL AND NONE, através da união da banda com 8 selos/distribuidoras brasileiras. Gravado entre junho/2013 e outubro/2014, esta é mais uma parceria da banda com o produtor Roger Fingle e o estúdio Nitro, união que dura desde o lançamento do EP THE GARRET de 2007.
A grande arte da capa bem como todo o trabalho visual foi criado pelo renomado designer Gustavo Sazes (Morbid Angel, Krisiun, Arch Enemy...), e em algumas das 9 faixas presentes no álbum temos também temos a participação de Marcelo Fagundes (Battalion) e Fernando Nahtaivel (Insane Devotion/Nahtaivel). O disco também é um registro da passagem de Fabrício Gamba (guitarra - ex-Mr. Powerful) pela banda, onde registrou grandes arranjos e solos.
O SODAMNED dá um passo adiante neste novo lançamento, apresentando composições mais maduras e dinâmicas, porém em momento algum deixando de tocar seu com característico: Blackened Death Metal com muita melodia e brutalidade. Como amostra desta evolução também está disponível o video clip da música DYNAMITE no youtube, que havia sido lançada previamente no EP de mesmo nome em 2014.

A formação atual da banda é:

Juliano Regis da Silva (Guitarra/Vocais)
Eduardo Blumer (Guitarra)
Felipe Gonçalves (Baixo/Vocais)
Gilson Lange (Bateria)


Confiram as três partes do Studio Report:




Teaser do lançamento:


Vídeo da música Dynamite:



Nenhum comentário:

Postar um comentário