sábado, 23 de maio de 2015

Saibam mais Sobre a VOMITFICATION




Se você procura um som brutal com letras explicitas, então prepare-se para conhecer o Vomitfication! De longe a Demo "Sexual Demoniac Invocation" é o trabalho mais bem elaborado desse trio paranaense formado por: Tiago Simioni (Baixo/Vocal), Jamil Fritzen (Bateria) e Claiton Machado (Guitarra) que começa com uma Intro na faixa título Sexual Demoniac Invocation faz lembrar o Disco Sexual Carnage da banda mineira Sextrash, depois disso é a mais pura destruição sonora, seguida por Morbid Penetration in a Sick Reality, Putrid Infection, Cadaveric Infestation, Necrokult e In the Name of the Real One . O disco é direto e sem frescura, Brutal Death Metal como tem que ser feito: direto e reto! Não recomendado para ouvidos sensíveis!


Formada no ano de 2000, com letras que extrapolam os limites da insanidade. O Vomitfication segue sua intensa jornada em prol do real underground, banda formada por Tiago Simioni no baixo e vocals, Cleiton na guitarra e Jamil Fritzen na bateria, a Vomitfication executa um Brutal Death Metal grotesco. Já com três álbuns, um single intitulado “Regurgitating The Vomitfication” de 2007, um outro single chamado “Astral Inferno” que foi lançado em 2009 e uma demo chamada “Sexual Demoniac Invocation” de 2012, a banda está preparando seu Full EP para lançamento até o fim deste ano. Vomitfication já passou por vários eventos em diferentes lugares, ao lado de granes do cenário nacional e mundial como Headhnunter D.C, Mystifier, Artillery, Vulcano, Terrorizer, Flesh Grinder, Belphegor dentre outras.

Vomitfication vem em uma grande crescente no Metal Nacional e ganhando grande visibilidade dentro do cenário atual, seguem firmes, armados de vontade e empunhando o estandarte do verdadeiro Metal.



Contato:
Sangue Frio Produções
(46) 9902 – 2932
sanguefrioproducoes@gmail.com
contato@sanguefrioproducoes.com
www.sanguefrioproducoes.com/contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário