quarta-feira, 27 de maio de 2015

Saibam mais sobre a ARMADILHA


O clássico rock and roll dos anos 80 está muito bem representado pela banda Armadilha. Eles que já possuem um álbum tributo ao "Zumbis do Espaço", um álbum ao vivo em parceria com a banda Fire Strike, o "Metal das Ruas", um EP contendo 7 músicas e idiomas diversos. Estão trabalhando em seu debut álbum "Choque Elétrico", lançado em meados de 2013, com a promessa de lançamento de um novo trabalho para 2015. A banda segue a risca o estilo do rock dos anos 80, que está em sua raiz e influências principais. A Armadilha foi fundada em 2010 pelos músicos, Rafael Romanelli, Felipe Feliciano, Pedro Zupo e Lucas Vieira Abrahão. Curta a fã page da banda Armadilha nas redes sociais e fique por dentro das novidades dos caras.



Saibam mais sobre a banda:



Formada em 2010, pelos membros das bandas Leatherfaces (Rafael Romanelli), Wild Tygers – Tygers of Pan Tang Cover (Felipe Feliciano) , Midnight Ride – Girlschool Official Cover (Pedro Zupo), e Lucas Vieira Abrahão (de um projeto de heavy metal cantado em português intentado anteriormente por Rafael e Felipe). O Armadilha foi criado com o intuito principal de resgatar a tradição do Heavy Metal “oitentista” cantado em português, seguindo a tradição de bandas como Stress, Azul Limão, Centúrias, Salário Mínimo, etc..

O conjunto seguiu ensaiando e em 2012 a banda gravou seu debut, o álbum “Choque Elétrico” que, ao ser lançado em 29 de Junho de 2013 pela Thirteen Records, recebeu elogios do público em geral, bem como da mídia especializada.
O show de lançamento ocorreu nas aberturas dos shows da banda Zumbis do Espaço e da banda britânica Girlschool, de quem o Armadilha recebe forte apoio, devido aos laços firmados quando Pedro Zupo ainda era membro do Girlschool cover oficial.
Uma semana após o lançamento do álbum Choque Elétrico, a banda uniu-se ao Leatherfaces e Fire Strike em um show que foi gravado em áudio e vídeo para os posteriores lançamentos da coleção Metal Das Ruas, também pela Thirteen Records/Metal Maximus.

Em setembro, ainda pela Obskure Chaos Distro, o Armadilha lançou o EP “We Are The Trap” em edição limitada de 100 cópias. Com versões em outras línguas das músicas do “Choque Elétrico”. Apesar do lançamento do “We Are The Trap” ter sido realizado em CD-R Pro, o fato de conter músicas gravadas em sete línguas estrangeiras chamou atenção do público, o que contribuiu para que logo se esgotassem as 100 cópias que foram lançadas.
Em 2014 a banda participou, junto de outras quinze bandas atuantes no underground, do “Zumbis que Somos”, um tributo feito apenas por bandas de metal à banda punk Zumbis do Espaço, tocando músicas do grupo de Taubaté em versões metálicas, novamente o Armadilha se destacou com a faixa “Ouça o Lobo Uivar” , uma das mais elogiadas do disco.
Atualmente o Armadilha conta com uma nova formação e prepara o sucessor de Choque Elétrico para ser lançado no ano de 2015.


Vídeo:

"Choque Elétrico"



Contato:

Facebook/Armadilha

Youtube/Armadilha

Pedro Zupo Júnior
Telefones: (11) 7897 2016 / 2916 0569
E-mail: pedro.zupo@gmail.com

Banda Armadilha
E-mail: armadilha.metal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário