quarta-feira, 27 de maio de 2015

Saibam mais sobre a AMAZON


Sem dúvidas que o symphonic metal está cada vez mais presente no cenário do metal mundial. O estilo que mistura o som das guitarras, baixo e bateria, aos instrumentos típicos de orquestra. E a banda Amazon faz isso de uma forma tão harmoniosa e com arranjos muito bem elaborados que nos deixa vidrado na qualidade de seu trabalho. O mais importante de tudo, que deixa mais clássico e sinfônico o trabalho da banda, é a inserção de uma vocalista. A voz feminina, da bela Sabrina Todt, nesse estilo de música é mágico e deixa o metal agressivo e com batidas fortes, bem suave com a melodia e intonação da vocalista.
A Amazon foi fundada em 2002, lançaram seu primeiro álbum "Victoria Regia" em 2005, em 2010 lançaram seu segundo trabalho o "Nature's Last Ride" e agora trabalham em seu novo álbum o "Rise!", que contém 10 faixas e apresenta o melhor do metal sinfônico brasileiro. É no RISE! que a banda mostra todo seu potencial e com qual perfil insere em seu estilo de tocar, vocês podem curtir algumas faixas do álbum no soundcloud da banda. Com mais de uma década de experiência na bagagem, a banda Amazon espera ansiosamente pelo lançamento do álbum na Europa, onde pretendem sair em turnê para apresentar seu trabalho ao público europeu. Não deixem de curtir a fã page da banda Amazon nas redes sociais e acompanhar as novidades sobre eles.



Saibam mais sobre a banda:



Amazon foi fundada em Valinhos, Brasil em 2002. O álbum de estréia "Victoria Regia"(Hellion Records - 2005), foi muito bem recebido pela imprensa e público no momento e permitiu a Amazon fazer importantes shows com o Nightwish e Epica no Brasil. A banda também apoiou artistas brasileiros conhecidas como Shaaiman, Dr. Sin e Kiko Loureiro (Angra/Megadeth), a partir da produção de seu segundo álbum.
Em 2010 foi lançado o segundo álbum da banda, "Nature's Last Ride". Este álbum foi produzido de forma independente e lançado online, com apenas alguns promocionais cópias físicas vendidas como mercadoria em shows da banda. Nessa altura, Amazon já era uma referência no cenário do metal brasileiro sinfônico.
Quatro anos mais tarde, a banda anuncia o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, o mais pesado e mais raiva até agora. Como Sabrina e Renato atualmente moram na Alemanha, a banda está ansiosa para lançar o álbum na Europa e a trabalharas primeiras idéias de sua primeira turnê européia para o primeiro semestre de 2015.


Track list:

1. Ball Of Vanities
2. Three Lives
3. The Path
4. Suicide Note
5. Prisoners Of The Sea
6. Sins
7. Immortal
8. Time
9. New Horizons
10. Bittersweet



Formação:

André Pedral (baixo)
Renato Angelo (guitarra e teclado)
Sabrina Todt (vocal e flauta)
Marcos Frassão (bateria)



Vídeo:

"Victoria Regia - Full álbum"



Contato:






Nenhum comentário:

Postar um comentário