sexta-feira, 8 de maio de 2015

Saibam mais sobre a AUDIOBRAZUCA


Banda do interior do Rio de Janeiro, que curte fazer o som mais popular do Rock Nacional. Com influências em bandas consagradas no cenário nacional e até mesmo mundial, a Audiobrazuca que tem pouco mais de um ano de estrada, garante ao seu público um Rock and Roll de alta qualidade com suas interpretações e músicas autorais.



Saibam mais sobre a banda:



Fundada no final de 2013 em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, a banda representa literalmente a sua denominação, AuidioBrazuca. 

Em seu repertório, covers que reúnem o melhor do rock nacional, interpretam bandas como: O Rappa, CBJR, Legião Urbana, Detonautas, Nação Zumbi, entre outras. Porém com uma pegada mais moderna e atual. Já nas composições autorais a banda aposta em um estilo popular "Brazuca", a pegado do rock numa versão mais popular que atenda a todos os gostos. 

Abaixo segue o vídeo da sua primeira música de trabalho, " Vem Curtir ". Um som que tem a cara da galera e que fala do Rio de Janeiro da melhor forma possível.


A banda é formada por:






Eduardo Martins ( Dudu ) - vocal













Guilherme Leite - Guitarra









Mathias Vaz - Bateria







A banda tem mais duas musicas disponíveis em seu canal no YouTube, a " Tudo Muda " e " Mais um Dia". As musicas foram gravadas em Santos no ElectroSound, estudio do guitarra do Charlie Brown Jr, Marcão Britto. O som foi produzido, gravado e editado pelo nosso produtor André Freitas e também tivemos o grande privilégio de contar com a participação da Lena Papini ( ex baixista da A Banca e atual baixista da BULA e Urbana Legion) em todas as musicas. Em junho a banda vai mudar para Santos-SP, onde vão acabar de gravar o álbum e definitivamente colocar o pé na estrada em busca do seu maior sonho que é ser reconhecido nacionalmente.


Vídeo:

Vem curtir




Contato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário