quinta-feira, 28 de maio de 2015

Saibam mais sobre a ENEMIES OF REALITY


A diversão de fazer um som e tocar rock and roll entre amigos se tornou coisa séria logo após a fundação da banda "Thrash Zone" em 2012, que hoje leva o nome "Enemies Of Reality". Eles foram conquistando seu espaço, fazendo shows, e ao longo desses três anos adquiriram experiência suficiente para começarem seu trabalho autoral. A banda Enemies Of Reality toca um Trash metal bastante agressivo, com passagens pelo Death e uma pegada de progressivo. Acompanhem o trabalho dos caras pelas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da banda, acessem Enemies Of Reality.



Saibam mais sobre a banda:



Formada em julho de 2012 inicialmente com a proposta de ser apenas uma forma de diversão entre os integrantes, porém não demorou muito tempo para o desejo de executar os cover ao vivo vir à tona. Na época a banda se chamava “Thrash Zone”, como a intenção era apenas diversão não houve uma preocupação com um nome mais elaborado, os dias se passaram, alguns shows foram feitos, ideias surgiram, a dedicação no que era somente um passatempo foi grande o suficiente para composições próprias serem uma necessidade.
Após uma longa conversa a ideia de criar um álbum conceitual surgiu então Rodrigo, Gus e Guaru tomaram as rédeas das composições e das melodias. Cada um se dedicando ao máximo para o trabalho final resultar em uma imersão única para aqueles que ouvissem/assistissem aos shows, naquele momento o nome definitivo da banda foi escolhido, agora seriam conhecidos como Enemies Of Reality.
Meses depois a banda recebe a noticia de que o Gus (baterista) estaria se mudando para Florianópolis e aquilo foi um abalo para todos os integrantes, a incerteza de que a banda continuaria ecoava a cada dia em suas cabeças, como tudo estava no ar houve um hiato que durou 6 longos meses. Durante esse período houve poucos e breves contatos entre os integrantes, sempre se perguntando se deveriam continuar, contatos foram feitos com alguns bateristas da região, porém nada foi decidido.
Em agosto de 2013 Gus noticiou que havia decido voltar por diversos motivos entre eles à banda, uma onda de histeria se espalhou rapidamente entre os integrantes. Após a chegada do Gus as composições tomaram um ritmo extremamente acelerado e as energias foram totalmente renovadas, porém outra barreira estava à espera do Enemies... Até o momento tocar na banda não havia sido problema para Marcelo e Adonai (Guitarrista e baixista oficial do Silent Cell.), porém com a rotina intensa de sua principal banda, não estava havendo tempo hábil para se dedicarem plenamente ao Enemies, foi quando uma decisão teve de ser tomada, foi quando houve a necessidade de recrutar novos membros e esse processo era extremamente difícil por 2 motivos: estar dispensando amigos e buscar novos músicos.
Já havia em mente algumas opções para ocupar o cargo, foi noticiada então a saída do Marcelo e do Adonai. Após algumas semanas foi marcado o tão esperado teste com os dois músicos, o tempo passou devagar até o grande dia, todos estavam ansiosos, após a primeira música testada uma energia como nunca sentida antes encheu todo o estúdio e um enorme sorriso nos rostos dos integrantes foi esboçado. Após aquele ensaio já tinham a certeza de que aquela formação seria a definitiva. Todos então puderam dar as boas-vindas ao Murilo Romagnolli(guitarrista) e ao Tom Toledo(baixista), que já chegaram trazendo técnica, ideias e o mais importante vontade.
Uma maratona de ensaios foi marcada, a sessão de fotos estava concluída, agora restava finalizar o seu primeiro álbum e é nisso que todos os membros estão empenhados, para poder exibir com muito orgulho seu primeiro material.


Vídeo:



Contato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário