segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dia do Rock Goytacá

Excelente evento!


É legal saber que o Dia do Rock Goytacá - Uma homenagem ao mestre Luizz Ribeiro, já em sua terceira edição, é um evento inscrito no calendário cultural e reconhecido pela prefeitura de Campos dos Goytacazes-RJ, porém nos dá muito desgosto em ver que a prefeitura "vira as costas" para esse evento, uma homenagem desse tipo. Mas não tem problema, pois o Rock é mais, a homenagem prestada é mais, Luizz Ribeiro é muito mais.
Que a cada ano, mais eventos culturais desse magnitude venham surgindo em nossa cidade. Nós do blog Resenha do Rock, nos colocamos a disposição desde já para qualquer tipo de divulgação e apoio a qualquer evento desses que os "rockeiros", campistas de forma totalmente independente, venham a programar. Aos organizadores do evento deixamos nossos parabéns e informamos que estamos abertos a parcerias com as bandas de nossa cidade. Estamos a cada dia descobrindo excelentes bandas em Campos dos Goytacazes-RJ, e lógico que também não estamos esquecendo das bandas conhecidas pelo público "Underground" daqui da cidade.

Eu Carlos Vinicius, fundador do blog, venho pesquisando bandas nacionais e descoberto muitas bandas que não tem muita divulgação, outras com contratos assinados com produtoras nacionais, e internacionais, bandas com contrato com gravadoras internacionais (exemplo Napalm Records), o que nos dá muito orgulho do rock brasileiro. Estamos fechando parcerias com várias produtoras, visando ajudar na divulgação e no crescimento do rock nacional.
Você que tem uma banda de rock ou qualquer ramificação do gênero, entre em contato com o blog envie-nos um release para que possamos analisar e montar uma resenha para divulgação de sua banda. 



Contato:



Nenhum comentário:

Postar um comentário