quinta-feira, 28 de maio de 2015

Saibam mais sobre a MACHINARIA



Uma excelente banda de metal do Rio Grande do Sul. Sempre falaram que São Paulo é o celeiro de bandas de metal, porém esse cenário está mudando, a cada dia que passa vão surgindo bandas com potencial absurdo em outros estados brasileiros, é o caso da banda de Thrash metal, Machinaria. Fundada em 2011 na cidade de Bagé-RS, lançaram seu primeiro trabalho em 2013, o single "Burning My Soul", que teve boa critica e ótima repercussão na mídia em geral. A banda lança o seu primeiro álbum, o "SACRED REVOLUTIONS/PROFANE REVELATIONS" em 2014, que está disponível nas principais lojas do pais. O álbum conta com 9 faixas, mantém um ritmo agressivo do início ao fim, como percebemos ao escutar os 20 segundos de cada música disponibilizadas no soundcloud da banda, com excelentes solos de guitarra, uma bateria marcada, com um timbre do vocalista Luciano Ferraz que é bastante diferenciado. Curta a fã page da banda Machinaria nas redes sociais e fique por dentro das novidades sobre os caras.



Saibam mais sobre a banda:



O Machinaria é mais uma das gratas surpresas surgidas na região sul do Brasil. O grupo originado em Bagé (RS) no final de 2011 mistura o peso e agressividade do thrash metal com elementos do progressivo e heavy metal tradicional.
Em 2013 o grupo lançou seu primeiro single intitulado "Burning My Soul", que serviu para demonstrar o trabalho da banda à cena gaúcha, onde teve boa aceitação do público e repercussão na imprensa local por meio de TVs e jornais.
Na sequência, o Machinaria lança outro single intitulado “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, que fala sobre a crueldade e torturas da inquisição na Idade Média. A boa repercussão foi novamente instantânea e o grupo decide então compor um álbum conceitual sobre a inquisição.
Neste ritmo de bons acontecimentos a banda lança mais um single, “Pictures Of The Dark” e também é convidada a participar de eventos marcantes como o Grito Rock - Bagé, Persona Music Festival e um dos maiores festivais do sul do país, o Otacílio Rock Festival.
O grupo atualmente é formado por Luciano Ferraz (vocal), Matheus Leal (Guitar), Alan Quintana (Guitar), Luiz Mário Moraes (Bass) e Bruno Dachi (Drums), e após estes importantes acontecimentos decidem focar totalmente em seu debut CD “Sacred Revolutions/Profane Revelations”.
No momento o quinteto está no estúdio “Porta Housemetal Records” trabalhando em seu primeiro álbum com a produção da própria banda e em breve anunciará as informações do lançamento de seu debut álbum.



Track list:


SACRED REVOLUTIONS/PROFANE REVELATIONS

1. Iconoclast
2. Scapegoat
3. Act Of Justice
4. Holy Office
5. Pictures Of The Dark
6. Sacred Revolutions / Profane Revelations
7. New Eyes, Old Lies
8. Shallow Grave
9. Burning My Soul (Faixa bônus)



Formação:

Luciano Ferraz (vocal)
Matheus Leal (Guitar)
Alan Quintana (Guitar)
Luiz Mário Moraes (Bass)
Bruno Dachi (Drums)



Vídeo:




Contato: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário