terça-feira, 19 de maio de 2015

Saibam mais sobre a SICILIANA


A Banda toca um rock and roll clássico, porém com uma pegada mais da atualidade. Com um vocalista/compositor diferenciado e inconfundível, na qual seu estilo de cantar nos faz lembrar a famosa banda americana, Creed. A banda Siciliana que completa dois anos de carreira, porém não se deixem enganar pelo pouco tempo de estrada, tem na bagagem uma qualidade musical excelente, comparável a muitas bandas de renome internacional. Lançaram seu primeiro álbum completo no ano passado e estão trabalhando pesado em cima de sua música de lançamento "The Lost Soul", que vocês vão poder curtir pelo clipe oficial nesse post ou pelo SoundCloud da banda. Nã deixe de acompanhar os caras nas redes sociais e saber tudo sobre a banda Siciliana.



Saibam mais sobre a banda:


O grupo Siciliana, se formou no ano de 2013 após anos de resguardo de Felipe Lou, vocalista, guitarrista e compositor. A algum tempo atrás, tendo trabalhado em parceria com Tico Santa Cruz, Lou compôs a parte instrumental de duas músicas intituladas ‘Combate’ e ‘O Alienista’ lançada pelo Detonautas Roque Clube no álbum ‘A Saga Continua’, o que o motivou a por em prática seu próprio projeto de banda e tirar do papel as idéias que então poderiam se tornar o grupo Siciliana.
No meio do ano de 2013, Lou reuniu 4 amigos de longa data para então montar um projeto com músicas totalmente autorais. A banda não trata seu trabalho artístico como caça níqueis e sim como uma religião, atraindo pessoas que realmente se identifiquem com o som e que queiram se tornar parte desta ideia, seguindo a doutrina do Rock de qualidade e verdadeiro, onde a música é de fato levada a sério e considerada não só uma forma de se expressar como também uma filosofia de vida.
A banda é formada por Felipe Lou (Vocalista, guitarrista, Rodrigo Bolognini (Baixo), Patrick Zacconi (Guitarra), Igor (Bateria), músicos competentes e dispostos a se manterem firmes no compromisso com o Rock.
O primeiro álbum (ainda sem nome) a ser lançado em 2014 é apenas o primeiro de muitos outros que já estão em standby, a música de trabalho ‘The Lost Soul’ fala da tentativa frustrada de superação de uma pessoa que sofre de depressão, considerada uma das doenças mais comuns do século XXI. A música dispôe de um clipe lançado no canal da banda no youtube. A música ‘The Lost Soul’, assim como todas as outras a serem lançadas, estarão disponíveis no soundcloud da banda soundcloud/asiciliana, assim como no site www.sicilianarock.com.br, e serão continuamente disponibilizadas faixa após faixa lançadas nos meses consecutivos.

As influências da banda são as mais diversificadas possíveis: Gov’t Mule, The Allman Brothers, Rush, Stone Temple Pilots, Alice In Chains entre outras. Para maiores informações, acesse o nosso site www.sicilianarock.com.br e confira nossa agenda, nosso repertório autoral, tributos, download de fotos, logo e todo material de divulgação da banda. Estamos trabalhando intensamente para manter a chama do Rock acesa e qualquer apoio é muito bem vindo, principalmente por sermos uma banda independente.


Vídeo:

The Lost Soul



Contato:








Nenhum comentário:

Postar um comentário