quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Westfield Massacre: Dio Britto representando o Brasil em grandes festivais nos EUA!




Durante a turnê de promoção do novo álbum da banda estadunidense WESTFIELD MASSACRE, o gaúcho Dio Britto continua ajudando a que o Brasil também é um grande celeiro de músicos talentosos e que não deve nada a nenhum país do mundo.

O baterista está muito feliz em poder participar de alguns grandes festivais e tocar ao lado de ídolos e claro, mostrar que devemos sempre acreditar em nossa força: “sonhos se tornam realidade!”, celebra.

Este final de semana que passou, Dio e o WESTFIELD MASSACRE se apresentaram no festival Dirt Fest, em Pontiac, Michigan. Entre as atrações do fest, nomes como Killswitch Engage, Asking Alexandria, Hatebreed, Born Of Osiris e muitos outros.

O próximo festival será nesta sexta-feira, 19, no River Riot e terá nomes como Killswitch Engage, Hatebreed, Sevendust, entre outros, além do novo gigante, Volbeat.

“Estar “entre eles” é com certeza um sentimento incrível. Não estou rico e nem há glamour. Somos uma banda de metal! Mas eu não dou a mínima pra isso, pois nada pode comprar o sentimento de conquista e de colher o que se planta. Há muita coisa pra acontecer ainda pra mim por aqui, e sem o background que tive no Brasil eu não estaria aqui. Tenho muito orgulho de ter vindo de onde vim e levar minhas raízes aonde vou! Obrigado metal media pelo apoio!! Ohyeahbaby”

O WESTFIELD MASSACRE segue em turnê para divulgar o novo disco, autointitulado e acaba de lançar um novo videoclipe para ele, assista:


Para quem não conhece, o WESTFIELD MASSACRE é um supergrupo formado em Los Angeles, EUA, e que conta, além do brasileiro Dio Britto, com os músicos Tommy Vext (ex-Divine Heresy, ex-Snot), Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors).


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media