terça-feira, 16 de agosto de 2016

It’s All Red: tudo pronto para o show de abertura para o Megadeth!




Tudo ensaiado e preparado exaustivamente para que o IT’S ALL RED honre a escolha de ser a banda de abertura do lendário MEGADETH em Porto Alegre. Segundo consta o próprio Sr Mustaine fez a escolha de grupo. Ponto para os gaúchos! O baterista Renato Siqueira dividiu um pouco do sentimento nesse momento:

“Uma das maiores gratificações de fazer metal é ter seu trabalho reconhecido pelo público. Quando isso acontece também através de seus ídolos, é como se um sonho se realizasse.

Amanhã iremos fazer o show de abertura para o Megadeth, algo inimaginável há quase 25 anos atrás quando eu colocava o LP de Countdown to Extinction pra escutar com meu irmão e tocar as linhas de bateria do Nick Menza (R.I.P.) nas almofadas do sofá de casa.

Eu sinto uma responsabilidade enorme, não só por fazer parte deste grande show, mas por estar representando, para nossos ídolos, todos os músicos e bandas do Rio Grande do Sul, que batalham para fazer seu trabalho da melhor forma possível. Neste exato momento, muitos gaúchos estão rodando o mundo fazendo sua música pesada, como o Krisiun e o Híbria que estão na América do Norte, o Rebaelliun na Europa, o nosso amigo Dio tocando nos EUA com Westfield Massacre, entre tantos outros que estão por aí e muitos estarão no público, nos assistindo hoje. Isso só nos fortalece e nos prova que temos grandes músicos no nosso Estado, assim como em todo Brasil!

Batalhamos muito, ensaiamos muito, trabalhamos com toda seriedade do mundo sem passar por cima de ninguém, e este show é como uma “premiação” por todo nosso esforço.

Daremos nosso melhor para todos que estiverem nos assistindo!”

A apresentação acontece nesta terça, 16 de agosto, no Pepsi On Stage. O início está marcado para exatas 21h. Todas as infos sobre o shows podem ser conferidas pelo link: www.facebook.com/events/947458685323350/

Em seu show, o IT’S ALL RED irá focar nas músicas de seu mais recente trabalho, o altamente bem-recebido álbum ‘Lead By The Blind’. Para quem quiser dar uma conferida, ouça via Spotify, visite:


Já versão física do novo álbum, assim como todo o material do grupo estará à venda no show, e também está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg) e através do e-mail merch@itsallred.com


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário