quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Patrick Pedroso: guitarrista mostra seu talento em videoclipe oficial




O jovem guitarrista de Joaçaba/SC, Patrick Pedroso (ex-Warfield), lançou o videoclipe de “Revolution” que promove o seu álbum solo “Labyrinth” de 2015. Inspirado em nomes como Steve Vai, Joe Satriani e Tony Macalpine, Patrick tece seu estilo com o mesmo “feeling” e elegância. O músico também não descarta influências de grandes guitarristas brasileiros como Edu Ardanuy, Kiko Loureiro e Marcelo Barbosa e, assim como esses nomes, constrói cada vez mais uma carreira solidificada e de muitas conquistas.

O videoclipe foi desenvolvido pelo trabalho primoroso do diretor e produtor, Paulo Belotto que foi assistido por Gilmara Bizinela. As imagens de alta definição, destacam o estilo de Patrick que vagueia pelo clássico e moderno, destacando os movimentos e técnica do guitarrista. O resultado final desse trabalho valeu o desempenho dos envolvidos, que souberam casar com fineza o som e imagem.

“Revolution”, como pode conferir abaixo, é uma música instrumental que exalta em notas inteligentes, um sentimento de amor pelo Hard Rock e Heavy Metal. O músico é acompanhado nesse projeto pelo baterista Jarlisson Jaty e pelo baixista Marcos Janowitz. 

Veja o videoclipe:
Página oficial:
Saiba mais:


Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
(62) 8104-7866

Nenhum comentário:

Postar um comentário