quarta-feira, 17 de agosto de 2016

EVE DESIRE: agendando shows para a sua primeira turnê nacional



A banda paulista EVE DESIRE confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, em meio ao período de dedicação à produção do seu primeiro disco, ao lado do produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman).

O primeiro compromisso em sua nova turnê foi confirmado para o dia 14 de agosto, na casa de shows Monkey’s, em São Paulo, enquanto o segundo acontecerá no Manifesto Rock Bar, também em São Paulo, no dia 26 de agosto.

Para mais informações sobre como contratar a banda EVE DESIRE, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, o debut álbum de estúdio da banda EVE DESIRE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2017 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVE DESIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eve-desire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário