sábado, 6 de agosto de 2016

Ruins of Elysium: concorrendo a melhor banda de Minas Gerais pelo portal Whiplash




O Symphonic Metal dos mineiros do Ruins of Elysium está despertando o interesse de cada vez mais ouvidos dentro e fora do país. Como consequência, a banda cujos maiores diferenciais são as linhas vocais cantadas em tenor está concorrendo, através do portal de notícias Whiplash (o maior do Brasil), como melhor banda do estado de Minas Gerais.

Para votar é muito simples: basta acessar o link disponibilizado mais abaixo e marcar a caixinha com o nome do Ruins of Elysium. É possível também votar em mais de uma banda.


Caso ainda não conheça o diferenciado som da banda de Belo Horizonte, o EP “Daphne”, lançado em maio, está disponível nas principais plataformas de streaming para compra e venda.


Ouça gratuitamente agora mesmo:

Com a nobre missão social de unificação e respeito de todos os seres humanos apesar de suas diferenças de cor de pele, sexo, religião, e de representação de todas as minorias, o Ruins of Elysium vem ganhando destaque nacional e internacional com seu pegado e mágico Symphonic Metal interpretado pelos vocais tenores de Drake Chrisdensen – técnica bastante incomum na música pesada. Atualmente a banda se prepara para o álbum de estreia, ainda sem nome e data de lançamento divulgados.

E-mail: ruinsofelysiumofficial@gmail.com

Links relacionados:

Fonte: Roadie Metal


Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
gleison@roadie-metal.com
(62) 8104-7866
roadie-metal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário