quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Scelerata: preparando grandes surpresas!



Um dos nomes mais queridos do PowerProg Metal, não só no Brasil como em todo o globo, está de volta mais forte do que nunca, com “sangue nos olhos”, e uma nova formação: o gaúcho SCELERATA acaba de confirmar seu novo lineup.

Além do fundador e baterista Francis Cassol e do vocalista Jonathas Pozo, o Scelerata conta também com os novos integrantes Pedro Fauth (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e Leo Nunes (banda de Luis Kalil) na guitarra.

A surpresa fica na outra guitarra que conta com a volta do talentoso Magnus Wichmann, que dispensa maiores apresentações aos fãs do SCELERATA. O músico não apenas participou do lançamento de todos os discos como é o principal compositor do grupo.

“É uma grande alegria para mim e para o Pozo podermos contar novamente com o Magnus Wichmann, que é um músico e compositor fora de série, e agora também com os incríveis Pedro Fauth e Leo Nunes. Conheço o Pedro há mais de 15 anos, é um dos grandes baixistas de metal do país e um dos meus melhores amigos. Sobre o Leo Nunes falo sem nenhum medo de errar que é um dos maiores músicos da nova geração do metal nacional. Tem um talento impressionante e está constantemente em busca de evolução e crescimento.”

O SCELERATA está preparando muitas novidades, não só pelo seu retorno, mas em celebração aos 15 anos de carreira.

Para não perder nada sobre o que está por vir, não deixe de curtir a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/ScelerataOfficial

A banda finaliza confirmando: “Muita coisa boa está por vir! Fiquem ligados!” – a mensagem é clara, SCELERATA is back!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário