quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tributo a Cazuza por Alexandre Poeta e rock autoral da Eletroacordes em uma só noite no Natus Fera




O músico Alexandre Poeta canta a trajetória de Cazuza, em um show emocionante. Os fãs se surpreenderão com a interpretação que vivencia gestuais e figurino deste grande ídolo da MPB.  E tudo acontece neste sábado, 06 de agosto às 22h no Natus Fera, a Esquina do Rock, em Porto Alegre. A abertura fica por conta do rock autoral da Eletroacordes banda.

“Cazuza - O Poeta Não Morreu" é um show focado na cronologia da carreira do artista, desde os tempos de Barão Vermelho até o disco “O Tempo Não Para”. Para relembrar os sucessos, Poeta está acompanhado pela banda formada por Yuri Passos (guitarra), Igor Vinícius (baixo) e  Dé Ribeiro (bateria).



Antes de tudo acontecer, a Eletroacordes entra em cena para introduzir o melhor do rock autoral mesclando gêneros como blues, jazz, pop e psicodélico, extraindo do repertório do segundo EP da Banda, intitulado “Insanos”, recentemente lançado. O power trio é formado por Fabrício Costa (voz e guitarra), Rodrigo  Vizzotto (voz e baixo) e Thanius Silvano (bateria).

O Natus Fera fica na Av. Ceará nº 1491, Porto Alegre (RS). Ingressos no local a R$ 10,00. Contato e informações: 51 8237.3477. A idealização e roteiro é de Alexandre Poeta, produção de Alexandre Poeta e Débora Máximo com apoio do Studio Dez.

Rodrigo Vizzotto  (assessoria de imprensa  51 9132.1312)
Fotos: Eletroacordes (Leo Jost /divulgação) – Alexandre Poeta (arquivo pessoal/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário