quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Voodoopriest: banda está confirmada na coletânea em DVD organizada pela Roadie Metal






Banda paulista de metal, formada pelo vocalista Vitor Rodrigues, os guitarristas César Covero e Renato De Luccas, o baixista Bruno Pompeo e o baterista Edu Nicolini, o Voodoopriest nasceu como uma grande promessa no cenário musical brasileiro e internacional, devido à larga experiência e bagagem musical de seus integrantes. A banda começou seus trabalhos com o lançamento em 2012 do EP ‘Voodoopriest’. O grupo recebeu muitas resenhas positivas da imprensa especializada pela qualidade das músicas de seu primeiro lançamento e por suas impressionantes apresentações em shows e festivais por todo o país.

Em 2013, a banda retornou ao estúdio Norcal, onde havia registrado o EP, e com a produção de Brendan Duffey e Adriano Daga, gravou Mandu. Nesse disco conceitual, as músicas relatam a história verídica de um líder indígena brasileiro que resistiu bravamente à aniquilação das tribos pelos invasores brancos na região do atual estado do Piaui, no século 18.

A banda combina elementos do thrash, death e heavy metal tradicional, com sonoridade moderna. Com músicos talentosos, toneladas de riffs instigantes, vocais guturais poderosos e variados, e muito peso equilibrado com um toque de groove, o Voodoopriest vem com Mandu deixar de ser promessa para se tornar realidade, e vem já com seu primeiro álbum, estabelecer uma posição de destaque no cenário do metal brasileiro e internacional.

Voodoopriest foi a primeira banda a confirmar participação na coletânea em DVD com clipes oficiais organizada pela Roadie Metal, vale ressaltar que esse projeto é o pioneiro no cenário nacional e com distribuição gratuita para os veículos de comunicação e casas de shows voltadas ao Rock Metal Nacional.


Confira o recado de Vitor Rodrigues sobre a participação na coletânea em DVD da Roadie Metal.



Voodoopriest – Juggernaut




Formação:
Vitor Rodrigues – Vocals
Cesar Covero – Guitarra
Renato de Luccas – Guitarra
Bruno Pompeo – Baixo
Edu Nicolini – Bateria

Links Relacionados:
www.norcalstudios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário