segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Syren: apoiando o apadrinhamento de animais abandonados



Mais um motivo para comparecer ao festival organizado pela Be Magic Produções e que terá o SYREN como uma das atrações: a renda será revertida para um abrigo de animais.

O evento acontece em novembro e conta, além do SYREN, com as bandas Hibria, The Black Rook e Tamuya Thrash Tribe. A renda dessa noite será revertida para ajuda ao Santuário Das Fadas, um sítio em Itaipava que é mantido pela veterinária Patrícia Fitipaldi, mas, infelizmente vem passando por momentos difíceis e poderá ser fechado a qualquer momento (http://r7.com/TkFf).

O Santuário tem como proposta ajudar animais abandonados e todos aqueles que sofreram maus tratos. Funcionando desde 2008, sob a tutela de Patrícia, o Santuário das Fadas já ajudou e ajuda diversos animais, mas por não contar com ajuda governamental corre o risco de fechar as portas e em seu benefício o contato com a Be Magic foi feito, fazendo, do evento de novembro, beneficente.


Mesmo que não puder comparecer ao evento, pode ajudar com doações espontâneas pela conta:

Dados para doações:
Patricia Fittipaldi
Banco Itaú
Conta corrente: 59501-8
Agência: 0488
CPF: 083136197-24

Em breve, banda e produtora apresentarão mais detalhes do festival. Enquanto isso, não deixem de doar!

Lembrando que o SYREN acaba de disponibilizar uma música inédita de seu recente ‘Motordevil’ para audição. Trata-se da música ‘Eyes Of Anger’, sexta faixa do álbum.




Sites relacionados:


Fonte: Metal Media