sábado, 12 de setembro de 2015

ALEFLA: guitarrista ao lado de Tito Falaschi em show sold out em São Paulo



O guitarrista Alexandre Nascimento, membro fundador da banda ALEFLA, foi um dos músicos de suporte do Tito Falaschi’s Project, em show realizado na cidade de São Paulo, no último dia 29 de agosto.

O músico não esconde a empolgação, ao mencionar a atual fase de sua carreira, “é incrível tudo que tem acontecido na minha vida profissional nos últimos meses. Ter o álbum do ALEFLA com 100% de aceitação na mídia especializada, até o presente momento, além do convite do Tito para integrar a sua banda solo, são dois grandes presentes”, afirma ele. “Fizemos um grande show no Manifesto, e estou muito grato à todos os envolvidos neste show, principalmente os fãs, que nos deram apoio incondicional”, finaliza.

Em paralelo, a ALEFLA continua o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil, em suporte ao seu debut álbum “End of the World”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla

Nenhum comentário:

Postar um comentário