sexta-feira, 4 de setembro de 2015

LETHAL RISING: vocalista do grupo fala sobre tributo à Edu Falaschi



A MS Metal Records confirmou recentemente a banda LETHAL RISING, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

Segundo o vocalista do conjunto Adriano Forte, “fomos convidados pelo nosso amigo Edu Macedo para participarmos deste disco, o que muito nos honra e aceitamos o desafio na hora”, afirma enfático. “recebemos uma música que não é voltada para o Progressivo, que é a nossa praia, então, estamos tratando de rearranja-la, para deixar com a nossa cara”, acrescenta. “Somos grandes fãs do trabalho do Falaschi. A obra dele, em todas as bandas que passou, é muito rica. Ficamos felizes em saber que o reconhecimento ao músico brasileiro está aos poucos mudando pra melhor no Brasil, finaliza.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Em paralelo, o debut álbum da LETHAL RISING, ainda sem título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL RISING e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lethal-rising

Nenhum comentário:

Postar um comentário