sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ILUMINATO: grupo adiciona novo guitarrista na sua line up



A banda carioca ILUMINATO confirmou a entrada do guitarrista Lucas Magalhães em sua line up, além de ter confirmado o título do seu novo álbum “An Indigo Hope”.

Lucas já está integrado ao grupo, ensaiando o novo repertório para os shows em suporte do seu supracitado novo trabalho. "O ILUMINATO é sem dúvidas a banda que eu estive buscando tem anos”, revela o músico. “Este é um projeto ousado e com um foco que promete deixar sua marca do Brasil para o mundo. As composições e temas são encantadores e participar do processo de composição com Pablo Ferreira foi extremamente divertido e enriquecedor”, continua ele. “Acredito que achei a minha casa e espero poder contribuir positivamente para o projeto e ajudar a transmitir a nossa mensagem para os fãs!”, finaliza.

Em paralelo, o ILUMINATO já está em finalizando o seu referido novo álbum, que será lançado em 2016 através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-iluminato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário