quinta-feira, 9 de abril de 2015

Guitarra de Hanneman não estará no álbum do Slayer


Kerry King revela o guitarrista Jeff tarde não jogou na pista, ele escreveu - mas ainda há mais uma de suas canções para vir. 
Guitarra de Jeff Hanneman não é caracterizado no próximo álbum do Slayer, Kerry King afirmou. 
Seus comentários esclarecer notícias recentes de que o falecido guitarrista seria ouvido no follow-up de World Painted Blood. 
Enquanto a música "Piano Wire" foi escrito por Hanneman e gravada durante as sessões para o lançamento de 2009, ele não jogar sobre ele próprio. 
King diz Loudwire: "Jeff Hanneman não está fisicamente jogando neste disco. Piano Wire foi registrado último ciclo álbum - mas eu joguei toda a guitarra. Eu venho fazendo isso há anos. Desde que ele não tinha pista sobre essa música, ele não está nele. "

Mas ele revela que há um pouco mais para ser ouvido de Hanneman, que morreu em 2013. "Uma das suas últimas duas músicas é sobre ele, e nós temos uma sobra para o próximo", diz King.

Último
mês o vocalista Tom Araya, disse: "A pista foi completamente feito, exceto que não tinha finalizado os vocais para ele. Então, temos a sorte de ter algo que ele tinha participado. "

Ele acrescentou: "Desde que Jeff está passando tem sido apenas estranho e estranho - porque ele nunca vai estar lá novamente."

11º álbum do Slayer está prevista para este ano.

fonte: Metal Hammer / tradução: Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário