quinta-feira, 9 de abril de 2015

AttracthA apresenta seu novo vocalista



É hora para que todos saibam o nosso novo vocalista! O homem que vai ser na frente de nossas novas músicas e performances serão: Cleber Krichinak! Sua voz poderosa serão conhecidos em breve, então fique ligado na nossa mídia social!

Saiba mais sobre o Cleber:

Em 1983 Kiss desembarcou no Brasil para mudar a vida de algumas pessoas. Ainda criança, Cleber estava nesse grupo. Ele tinha 7 anos de idade, quando ele foi presenteado com dois LPs da banda, e que começou a sua ligação com o rock and roll. Apesar de seu interesse pela música já existia há tanto tempo quanto suas memórias pode ir, que só tornaria mais forte.


Cleber só começou a cantar com a idade de 18, no entanto. Seu primeiro ato de uma banda já estava em Heavy Metal, que abrange músicas de várias bandas como Black Sabbath, Manowar e Judas Priest. A banda se chamava Dinastia e eles também tiveram algumas músicas auto escrito.


Em 2000, Cleber e Alex DiArce fundou uma banda de tributo Manowar chamado Kings of Steel. Além da proposta inicial da banda começou em paralelo criando suas próprias composições, influenciado por algumas bandas de metal tradicional.


Reis de Aço tem reconhecimento por si só Manowar, e que concedeu a banda para ser o ato de abertura para 3 concertos Manowar no Brasil.


Além de Kings of Steel, ele também é o vocalista para Attractha, começando novembro 2014.
Ele tomou aulas com professores de canto, como Maria Auxiliadora Guimarães, Ana Paula Sahdi e Mario Pastore.

 
Influencia:
Ronnie James Dio e Eric Adams

Contato:
cleber@attractha.com


fonte: AttracthA / tradução: Google Tradutor