terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

KUAZAR: Em nova fase, expoente do Metal sul-americano retorna ao Brasil após 9 anos para o ‘Balada Infernal 2024’ – saiba mais AQUI!

Um dos principais nomes do Metal sul-americano, o KUAZAR, já tem data marcada para retornar ao Brasil após uma longa espera de 9 anos. Em nova fase, os paraguaios celebram a boa receptividade do seu atual álbum “Hybrid Power” e acabam de ser confirmados como headliners da mais nova edição do ‘BALADA INFERNAL 2024 - Carnahell’, que acontece no dia 16/03 em Pato Branco/PR e contará também com Futhärk, Ultra Violent, The Fallen, Gargolea, Manthraz, Tormentor e mais uma atração surpresa que será anunciada em breve. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:

SERVIÇO:
Show: KUAZAR no BALADA INFERNAL 2024 - Carnahell
Local: Associação Dragões Moto Clube – Pato Branco
Endereço: Rua Marilia, nº 955, Bairro São Roque – Pato Branco/PR
Data: 16/03/2024 (sábado)
Horário: 13 horas
Ingressos: R$ 45,00 (1º Lote)
Ingressos online AQUI.
Organização: @balada_infernal
Contato: (46) 98823-7812 (Balada Infernal)

Em paralelo, o KUAZAR (que foi convidado recentemente para ser a abertura do show do lendário Megadeth no Paraguai) é a única banda de Metal nomeada para concorrer no prêmio Propya Awards, considerado o maior do país. Nas categorias ‘artista do ano’, ‘melhor videoclipe’ e ‘melhor música de Rock Pesado do ano’ (com duas faixas do novo álbum “Hybrid Power”), estas indicações comprovam o notável crescimento e reconhecimento do power trio paraguaio na América Latina.

ATENÇÃO IMPRENSA: O ‘BALADA INFERNAL 2024 – Carnahell’ acaba de disponibilizar o credenciamento para os interessados em fazer a cobertura oficial deste evento. Basta acessar o link a seguir, seguir a orientações na descrição, preencher o formulário e pronto, logo a Sangue Frio Produções entrará em contato com você para confirmar o cadastro: https://forms.gle/eLptyhHi3uXWu5hh6

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Sites relacionados:
https://www.instagram.com/balada_infernal/
https://www.facebook.com/baladainfernal
https://ingressonamao.net.br/evento/balada-infernal-07-carnahell/29
https://www.instagram.com/kuazarmetal/
https://www.instagram.com/futhark.banda/
https://www.instagram.com/thefallenheavy/
https://www.instagram.com/ultraviolentbr/
https://www.instagram.com/gargolea/
https://www.instagram.com/tormentorslayertributo/
https://www.instagram.com/manthraz/
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário