quarta-feira, 19 de abril de 2017

Atlantis: Buscando novas datas para a “Hotter Than A Burning Tour 2017”

 O novo EP, “Hotter Than A Burning Church”, do grupo catarinense ATLANTIS vem atingindo todas as expectativas desde seu lançamento, em 2016. Depois de render ótimas críticas da mídia especializada, uma boa turnê anual onde passou por vários estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil, a banda resolveu estender a “Hotter Than A Burning Tour” para o ano de 2017.
 Com um início positivo, tendo uma miniturnê no estado do Paraná, o ATLANTIS pretende manter este retrospecto, e busca novas datas para dar continuidade neste belíssimo trabalho. Produtores interessados em levar a “Hotter Than A Burning Tour 2017” para sua cidade basta entrar em contato pelos e-mail contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e solicitar um orçamento.
Confira todas as datas da Hotter Than A Burning Tour”: http://bit.ly/Atlantis17
 Em paralelo, o ATLANTIS, que recentemente anunciou nova formação, vem tendo uma ótima receptividade também nos meios digitais, onde teve seu atual EP disponibilizado nos principais canais de streaming do mundo. Acesse o link a seguir, escolha sua plataforma de preferência e ouça agora: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/716
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário