terça-feira, 31 de março de 2015

A história do Motörhead

Em 1975 Motörhead começou uma jornada que iria mudar a cena Rock & Roll para sempre. Através de tenacidade, trabalho duro, e uma capacidade profunda para produzir um som de fusão original, cara, Motörhead se tornaria uma das bandas mais populares do mundo, com uma base de fãs que é inigualável.
A história de Lemmy e Motörhead é inspiradora e eles continuam a adicionar novos capítulos, ano após ano, incluindo um novo álbum de estúdio "Aftershock" previsto para ser lançado no final de 2013. Estamos orgulhosos de apresentar uma biografia cronograma do Motörhead com fotos e informações cobrindo mais de 35 anos de história Motörhead.

Abaixo, ano a ano sua história:

1975

 

Despedido do Hawkwind depois de um busto drogas indo para o Canadá , Lemmy Kilmister retornou a Londres . Determinado a iniciar sua própria banda para evitar ser demitido novamente , ele decidiu que seria chamado de " bastardo ", mas a gestão overuled e " Motorhead ", uma canção Lemmy tinha escrito como um B-side para Hawkwind , nasceu. Com baterista, Lucas Fox e Pink Fairies guitarrista Larry Wallis, e Lemmy no baixo e vocais , Motorhead começou a dar concertos e gravou seu primeiro álbum, que sua gravadora se recusou a lançar no momento , ( ele mais tarde surgiu em 1980 como 'On Parole').


 

 1976 

 


Lucas não tinha o "ataque" necessário para o rufar necessário , portanto, um punk do Leeds , chamado Phil Taylor , a quem Lemmy tinha vindo a conhecer , foi convidado para um ensaio. Lemmy e Larry ficaram impressionados , e apagado ' rufar no álbum e substituiu-o com Phil's.Larry precisava de um guitarrista para ' Lucas reforçar o som ", enquanto ele estava tomando solos. Phil conheceu Eddie Clarke sobre a- dia de trabalho , então Eddie foi a um ensaio com Lemmy e Phil para descobrir que eles trabalharam bem juntos como um trio . Larry foi tarde como chegar lá, mas quando ele fez isso, depois de tocar uma música, e considerando má imprensa do Motorhead , até à data , no momento , percebeu que os Pink Fairies seria sua melhor opção ; e deixou o band.With nenhuma gravadora e Tony Secunda, seu técnico agora, tentando encontrá-los um contrato de gravação , Lemmy , Phil e Eddie apenas manteve a dar concertos e refinando seu som. Em dezembro , eles gravaram 'White Linha Fever' e ' Leaving Here ' como uma proposta única para Stiff Records .


1977



Stiff liberou as duas canções em dois álbuns em vez de dar Motorhead uma ruptura com o single. Desanimados , eles decidiram parar de fumar, mas pediu Chiswick Registros chefe, Ted Carroll, para gravar seu show final. Ted não podia dar ao luxo , mas em vez disso deu-lhes dois dias no estúdio para gravar um single, mas muito bem ensaiada como eram, eles gravaram seu live set completo no tempo, de modo Carroll acordado para o tempo extra para fazer as sessões em um single e álbum. A banda fez uma turnê como convidados para Hawkwind , então , a co- incide com o lançamento do Chiswick / álbum ' Motorhead ' ' Motorhead ' ' Cidade da Criança único e , percorreu novamente com os bispos de Contagem , mas quatro shows em , Phil Taylor quebrou o pulso assim que suas datas foram canceladas . Com o álbum para promover, a banda continuou a dar concertos , logo que os ossos de Phil se haviam reparado.


1978



Secunda gravou a banda ao vivo em fevereiro , e a partir das fitas do 'Qual é Words Worth ? álbum foi lançado cinco anos depois. Mas Secunda tinha caído para fora e perdeu com a banda a oportunidade de um segundo álbum com Chiswick , portanto, novamente , eles não tinham gravadora por trás deles. Eles também despejado Secunda, portanto, não tinha gestão, ou, então, Motorhead , como tal, estavam no limbo. Lemmy pediu gerente Hawkwind , Doug Smith, se ele iria gerenciá-los ? Reluctant antemão, ele concordou, e ganhou -lhes um " um único negócio ' com Bronze Records. " Louie , Louie '/' Rasgue Ya Down ' foi lançado, Chiswick re- emitiu o álbum" Motorhead " , e Motorhead fez uma turnê completa UK . Satisfeito com ' Louie ' gráfico colocação , Bronze deu o tempo de estúdio da banda para gravar outro álbum.


1979



O único álbum e resultante "Overkill" era tudo o que os fãs necessário e muito mais , e Motorhead levou -o para fora em outra turnê pelo Reino Unido com roqueiras , Girlschool , como apoio. Bronze pedir outro álbum , e outras de sua aparição no Festival Reading, Motorhead entregar o álbum ' Bomber' e único no Outono, e outra turnê pelo Reino Unido segue, com o de tirar o fôlego 'Bomber ' iluminação rig que paira sobre a banda e passando por suas manobras durante a canção de mesmo nome.






1980



Motorhead começar o Ano Novo com tours pela Europa , com três álbuns por trás deles agora, não havia como parar eles. Uma enorme atração ao vivo, faixas são gravadas e 4 lançado como "The Golden Years EP ' ea faixa principal , " Leaving Here ' rockets -lo nas Charts. Para comemorar o estatuto de Prata Disco para o álbum 'Bomber ' , a manchete banda The Over The Top Heavy Metal Dano Cerebral Party at Bingley Hall, em Staffordshire no Verão ; em seguida, ir para o estúdio novamente para gravar o " Ace Of Spades " do álbum, em seguida, levá-lo em turnê por todo o Reino Unido no Outono.



 

1981

 


Motorhead turnê pela Europa com Girlschool , em seguida, tocar e gravar três shows em Leeds e Newcastle para um álbum ao vivo. Enquanto em turnê nos Estados Unidos com Blizzard of Oz, Motorhead de Ozzy Osbourne é dito seu álbum ao vivo, intitulado " No Sleep ' til Hammersmith ", foi direto para o # 1 posição ! Eles liberam ' Motorhead ' como single ao vivo, em seguida, retornar ao Reino Unido para headline The Metal Pesado Holocausto em Port Vale Football Stadium. Motorhead terminar o ano em turnê pela Europa e Escandinávia , fortalecendo sua base de fãs hard-core com o álbum ao vivo escaldante , que até aquele momento tinha sido mais selvagem sonho de todo fã!



1982

 

Na sequência de um álbum ao vivo nunca seria fácil e ' Iron Fist ' sofreu devido à falta de ensaios, o tempo, mas principalmente a falta de um produtor independente . No entanto, o álbum e single traçado razoavelmente bem, e depois de uma turnê Primavera Reino Unido , a banda gravou um single com Wendy O Williams e Os Plasmatics , começou uma turnê americana , então guitarrista, Eddie Clarke, deixou a banda. Fina axeman Lizzy, Brian Robertson entrou em cena para completar a turnê . A banda fez estréia performances do Reino Unido em Wrexham e Hackney estádios do Verão, e completou turnê européia para terminar fora do ano.

 

 1983

 



O "novo" recorde line-up mais um álbum , e " Another Perfect Day ' é levado em turnê maio no Reino Unido. O álbum, e escolhe o 'I Got Mine' e ' Shine' Gráfico razoavelmente bem . A turnê americana maciça seguido , então a Europa no outono , mas os fãs ficaram desapontados com a recusa de Robertson para jogar o " Motorhead Classics ' ao vivo, e após a data de Novembro, em Berlim, ele é demitido.






 

 1984

 



Lemmy e Phil anunciar para um novo guitarrista, e acabar com dois! Phil Campbell e Wurzel completar o novo 4-man Motorhead line-up. Eles gravam 'Ace Of Spades "para a prestigiada UK comedy show' The Young Ones ', então Phil Taylor sai para se juntar Robertson na formação de uma nova banda. Phil Campbell sugere ex-saxão baterista, Peter Gill, que ensaia e é encontrado para ser mais do que adequado. Bronze Records ver as rupturas como suicida para a banda, e começar a receber um 'Best Of' compilação juntos. Lemmy intervém e insiste que o novo recorde line-up algumas novas faixas para a liberação. Eles fazem isso, e "Killed by Death" é lançado como um single, e torna-se ainda um outro poderoso hino para a banda e seus fãs. A nova estréia line-up no Hammersmith Odeon, a compilação, intitulada "No Remorse" faz com que os gráficos, mas a banda não está feliz com a maneira Bronze Records estão tratando deles, e olha para sair de seu negócio. Ação Tribunal segue, Bronze usar uma liminar para impedir Motorhead desde a gravação, assim que a turnê da banda na Austrália e apenas sobre qualquer outro lugar ao invés de sentar e esperar.

 

 1985

 

Motorhead vencer a batalha com Bronze e gerente Doug Smith começa sua própria gravadora , GWR . A banda tem o seu 10º aniversário festa de aniversário no Hammersmith Odeon , em junho, e Encore o " Motorhead " vê todos os que já tocava na banda , exceto Larry Wallis , que acreditava que a filmagem foi concluída no dia anterior, no palco para a música . Motorhead turnê pela Europa e passar a turnê de outono América com Wendy O Williams.

 

 

 

 

 

 1986

 

 

 

Motorhead gravar álbum ' Orgasmatron " , turnê pela Europa , Escandinávia, e fazer um grande número de aparições de rádio após o lançamento do álbum. No outono eles turnê no Reino Unido , em seguida, o Unidos por 2 meses com Megadeath e Alemanha para terminar o ano . A faixa " Orgasmatron " torna-se rapidamente um clássico ao vivo com Lemmy recitando as palavras sinistras escolhido por , um foco de luz verde solitário .

 

 

 

 1987

 

 

Motorhead turnê pela Europa com Onslaught , então a América com Savage Grace gravar seu segundo álbum GWR com 'Rock ' n 'Roll ", então turnê no Reino Unido com espada para promovê-lo . Lemmy protagoniza o "Eat The Rich ' filme , e Motorhead fornecem a maior parte da trilha sonora . Datas europeias e escandinavas seguir com King Diamond , eo 'Stuff A Turquia - Eat The Rich ' Xmas mostra vende para fora na Brixton Academy.

 

 

 

 

 

  1988

 

 


Um tour dois meses da América com Alice Cooper começa o ano , então a Europa com Girlschool e Destruction. Motorhead gravar um novo álbum ao vivo na Finlândia , publicado e intitulado " No Sleep At All ', eles turnê pela América com Overkill e Slayer, em seguida, jogar Xmas mostra no Reino Unido e na Alemanha.

 

 

 

 

 

 

 1989

 

 

 

A turnê pelo Reino Unido completo para o ' No Sleep At All' álbum seguinte , em fevereiro, em seguida, cinco datas no Brasil e as ' Bastards Over Europe ' tour . Outro passeio alemão segue , junto com um mês no The Music Farm , em Sussex escrevendo novas músicas . Tour ' The Silent Night' do Reino Unido vê o ano.






 

 

 1990

 

 

Relações com Doug Smith e GWR Registros resultar em outra Tribunal Case. Motorhead jogar passeios curtos Reino Unido e Europa antes de Lemmy e Phil Taylor migrar para a América. Uma vez que a acção judicial é longo, Motorhead usar As músicas Música Fazenda e novo gerente, Phil Carson. para ganhar um contrato com a gravadora Sony / Epic. Depois de mais datas europeias , a banda gravar o ' 1916 ' álbum em Los Angeles.

 

 

 

 

 1991

 

 

O ' 1916 ' do álbum é nomeado para um Grammy . Motorhead desempenhar um maior turnê pelo Reino Unido com o Todo Poderoso , então datas europeu com o Sluts Ciclo do inferno. Datas japoneses e australianos preceder A Operação Rock ' n ' Roll Tour ' com Alice Cooper e Judas Priest . O ano termina com datas como 'The Metal Meeting de Natal ' com o Sepultura.

 

 

 

 

 

1992

 

 

Motorhead gravar o " March or Die ' álbum e uma turnê pela América com Ozzy Osbourne e Ugly Kid Joe . Datas com Guns ' n ' Roses e Metallica, e mais na Argentina e no Brasil, com Alice In Chains seguir. Shows escandinavos e europeus , em seguida, 'The Bomber & Tour de Eagle' com Saxon back up do álbum, que recebeu reações mistas.












1993

 

 

Junto com outra banda de no rótulo, Motorhead são despejados após o " March or Die ' álbum. Eles mudar em Los Angeles para começar a gravar novas canções , enquanto procura um outro rótulo . Mais datas na Argentina e uma turnê européia seguir , em seguida, mais a gravação. " O Natal de Metal Meeting 1993 'tour fecha mais um ano.










1994

 

 

Motorhead jogar uma enorme turnê americana com o Black Sabbath a partir de fevereiro a maio . Datas na Argentina e Japão seguem , em seguida, uma turnê européia, datas Summer Festival e do lançamento do álbum de os "bastardos" de grande louvor e aclamação , e , em seguida, datas ' Metal Meeting de Natal ' na Alemanha manter a banda ocupada.

 

 

 

 

 1995

 

 

O álbum ' Sacrifice' é gravado e lançado , com SPV / Steamhammer como nova gravadora do Motorhead . Guitarrista , Wurzel , opta por deixar a banda e eles continuam como um trio. Eles jogam o ' Motorious ' 95 ' turnê européia com o aperto Inc; e 3 datas no Reino Unido . Outra turnê americana com o Black Sabbath , em seguida, uma extensa turnê européia com Skew Siskin antecede mais 4 datas no Reino Unido em novembro. Espetáculos da América do Sul , incluindo Chile e Argentina seguem , então , em dezembro, Metallica jogar The Whisky em LA como "O Lemmy do ' para celebrar 50º aniversário Lemmy.

 

 

 

1996

 

 

lladonna . Em março, os ensaios para outro álbum começar, mas são interrompidos por aparições em festivais de verão da banda em toda a Europa . O álbum " Overnight Sensation ' é liberado, e extensas turnês americanas e europeias seguem com Dio.

 

 

 

 

 

 

 

 

1997

 

 

 

O álbum " Overnight Sensation ' é liberado, ele título zombando sarcástico na longevidade da banda. Eles jogam The Astoria , em Londres , em janeiro, então turnês pela Europa e Escandinávia e terminar fora com 4 datas no Japão . As malfadadas Motorhead / WASP rampages turnê pela América antes aparências Festival de Verão na Alemanha e na Hungria. Mais datas no Reino Unido siga para promover o álbum em outubro, e cinco datas na Rússia terminar o ano.




 

 

 1998

 

 


Motorhead turnê Europa para o álbum ' Snakebite Love' , com as Docas Hamburgo mostrar a ser gravado para um futuro álbum ao vivo . Em julho eles estão no Ozzfest pela América e em agosto começam as suas datas Summer Festival . Em outubro , eles turnê no Reino Unido e seguir com uma extensa datas pela Europa .






 

 1999

 


O show de Hamburgo é liberado em sua totalidade como o álbum duplo ao vivo " Tudo Louder Than Everyone Else " ea banda jogar uma turnê pelos EUA através até junho. Os Festivais de Verão seguir pela Europa , incluindo uma na Eslovênia. A banda começa a gravar outro álbum de estúdio na Alemanha, em seguida, em outubro, com a turnê na América do Nashville Pussy . Em novembro, Motorhead turnê Escandinávia, com 'The Monster do Milênio ' tour , em seguida, fechar o ano com dois shows no Astoria , em Londres.




 

 

 2000

 

 


Depois de completar a sua gravação do álbum em Los Angeles , a banda gravar seu vídeo ' God Save The Queen' em Londres para acompanhar o lançamento do single . 7 datas na América do Sul siga , em seguida, 'We Are Motorhead ' é lançado em maio , seguido por outra turnê dois meses pela América . Uma dúzia de Festival de Verão datas pela Europa , incluindo 2 no Reino Unido , 4 no Japão e 25 Anniversary Show do Motorhead na Brixton Academy , siga . A banda então passar para uma turnê pela Europa e Escandinávia , com quatro datas na Rússia , em seguida, cada um na Polônia e na Hungria.





 

 2001

 

 


Motorhead play ' The Game ', tema introdução de Triple H, Live at Wrestlemania no Astrodome ; o desempenho é televisionado em todo o mundo . Eles turnê no Reino Unido em maio, em seguida, jogar mais 12 Festivais de Verão , seguido de uma turnê americana com Mudhoney . Motorhead receber Ouro Discs para ' The Game' e aparecem em The Drew Carey Show.





 

 2002

 


Motorhead turnê na América com Morbid Angel. O álbum ' martelado ' é liberado , seguido por 17 datas Summer Festival e mais shows para reforçar a sua base de fãs sul-americano. Tanto no Reino Unido e turnês européias seguem com Anthrax.

 

 

 

 

 

 

 2003 

 

 

 


Tours americanos com os anões e Anthrax , então 7 Summer Festival datas antes de uma turnê americana com Dio e Iron Maiden . O ' martelado ' álbum turnê do Reino Unido com a Wildhearts segue, então pela Europa com Skew Siskin.






 

 2004

 

 


Um show de prestígio no Royal Opera House de Londres em fevereiro é um one-off , enquanto a banda está nos estúdios gravando o que vai se tornar o álbum ' Inferno' . Motorhead jogar um punhado de datas na América do Sul , mas cerca de 20 Festivais de Verão , no meio dos quais o álbum ' Inferno' é liberado . A turnê pelo Reino Unido segue com Sepultura e continua por toda a Europa.





 

 

 2005

 

 


Motorhead ganhar um Grammy para " Melhor Performance de Metal " para a sua capa da faixa ' Whiplash ' do Metallica . Eles turnê pela América com Corrosion of Conformity e América do Norte com a Sacerdotisa. Nada menos que 20 datas Festival abrangem o Verão, incluindo 30 Anniversary Show do Motorhead no dia 16 de junho, no Hammersmith Apollo , em Londres. A turnê escandinava com Mondo Generator e do Reino Unido datas com Girlschool seguir , acrescido de 6 na Austrália com o Motley Crue .



 2006

 

 


Quatro datas com Meldrum na América no The House of Blues locais de chutar de fora o ano como um novo álbum está sendo gravado . Lançado em agosto , entre as datas do festival , " Kiss Of Death ' é aclamado pela crítica como a banda toca Hyde Park , em Londres , como convidados especiais para o Foo Fighters . Motorhead turnê no Reino Unido com Crucified Barbara, então a Europa com Meldrum.





 

 2007

 


' Beijo da morte ' tours na América do Sul e da Europa a seguir, juntamente com as datas do Festival de Verão. A 30th Anniversary London Show é lançado como um álbum duplo intitulado " Melhores mortos do que Motorhead . 2 datas no Japão e uma turnê australiana com Rose Tattoo seguir, então mais datas na Europa terminar o ano.








 

 2008

 


A gravação de um novo álbum até agora lendários datas Festival de Verão do Motorhead em toda a Europa , incluindo download no Reino Unido. Eles jogam a turnê ' Metal Masters ' pela América como seu novo álbum, intitulado " Motorizer , " deixa o aclamado ' Inferno' e ' beijo da morte ' álbuns na poeira , então rasga as Charts Worldwide como Motorhead manchete uma turnê americana antes datas de outono no Reino Unido e na Europa.






 

 2009

 



Continuando a trazer " Motorizer " para o mundo, com mais de turismo mundial com ingressos esgotados , incluindo uma apresentação como atração principal no festival Wacken , core- filmagens também começou no projeto de documentário Lemmy ( dir : Greg Olliver e Wes Orshoski ), que viu o último quadros capturados em Moscou durante dezembro de 2009. Além disso, Motorhead desfrutou de uma reportagem especial de 10 páginas na revista Rolling Stone em outubro, marcando a primeira vez que tinha sido dada tal espaço na revista internacional icônico.








 

 2010

 


Com a Primavera e Verão vendo-obra rodoviária em todos os locais habituais, Motorhead sentou-se para fazer seu mais recente álbum 'The World' o seu é mais uma vez com Cameron Webb na produção / mixagem e engenharia leme em LA. Phil Campbell embarcou em uma jornada pessoal difícil quando seu pai ficou gravemente doente, e ele voltou ao País de Gales, Reino Unido, onde gravou a guitarra para o álbum. O álbum resultante apresenta alguns dos melhores trabalhos da banda em anos, com mais ricos, tons mais espessas de guitarra que aumentam o clássico Motorsound extremamente bem. O álbum será lançado no mês de dezembro na Europa através de sua própria Motorhead registros etiqueta com UDR Registra os parceiros. Ele também irá desfrutar de um único tipo de lançamento na Europa no mês de dezembro, quando a revista Classic Rock vai publicar uma revista especial sobre a banda com à frente de seu montado na tampa-release completo 'Os Seu mundo é ", anunciando, assim, uma nova era no fornecimento os fãs com acesso ao novo Motormaterial. Atualmente em outra turnê européia, Motorhead, então, voltar para os EUA para uma agenda cheia de atividades ao vivo e muito mais em 2011.

fonte: Mothörhead / tradução: Google Tradutor