Banda de groove metal diretamente da capital Peruana, Lima. Fundada em março de 2002, eles que completaram 13 anos de carreira, possuem muita experiência para compartilhar por estarem hoje bem amadurecidos musicalmente e contarem com 3 álbuns em sua discografia. Um ano após a fundação da banda eles já lançam o seu primeiro demo, o "Serial Asesino" (considerado o melhor demo no cenário do metal Peruano), em seguida lançam o seu primeiro álbum, "Mas Victimas" em 2005. No ano de 2009 eles lançam um álbum ao vivo, o "Serial Asesino en Rock en el Parque", foi quando começaram a sair da capital Lima e tocar em cidades como Cajamarca, Trujillo, Pucallpa, Huancayo e Ica, chegando até Santiago no Chile representando o Peru no Aggrofest (festival mais importante da cena Chilena), deixando uma ótima impressão no publico. Em 2011 eles decidem dar uma pausa nas apresentações para entrarem em estúdio e gravar mais um trabalho, o EP "Lo que llevamos dentro", que está disponível para download no site oficial da banda, também pode ser curtido por Streaming no bandcamp.

Durante esses mais de 13 anos de uma carreira, já participaram de vários shows e festivais em seu país como "Rock en el Parque", "Vivo x el Rock", "Juntos por el Rock", "Desgraciadazos". Também dividiram o palco com bandas como, A.N.I.M.A.L. (Argentina), Muscaria (Equador), Rekiem (Chile), 2 Minutos (Argentina), The Orange Man Theory (Itália), Antón (México), Somber (Suécia), Rata Blanca (Argentina), Jauría (Argentina), El Otro Yo (Argentina), Carajo (Argentina), entre outras.

Acompanhe a banda Serial Asesino nas redes sociais e fique por dentro do trabalho dos caras, bem como suas notícias, novidades e lançamentos.
Formação:

JP Peschiera - Voz
Tony Arévalo - Guitarra
Kenneth Quiroz - Baixo
Luis Lopez - Bateria
Ricardo Mendez - Guitarra
Track list:
"Lo que llevamos dentro"
1. Lo que llevamos dentro
2. Existir
3. Verte Sangrando
4. Ojos de Dolor
Vídeo:
"Ignominia"
Contato:
Site oficial/Serial Asesino
Facebook/Serial Asesino
Twitter/Serial Asesino
Bandcamp/Serial Asesino
Youtube/Serial Asesino
Email/Serial Asesino
Nenhum comentário:
Postar um comentário