quinta-feira, 9 de julho de 2015

Infestatio: banda comenta sobre gravações do novo trabalho


Já com boa parte da gravação de seu novo trabalho finalizada, o INFESTATIO entra em mais detalhes do que será o novo single do grupo.

O vocalista e guitarrista Rafael “Rafão” Neves, comenta mais do processo:

“O grande diferencial dessa gravação está sendo a produção feita pelo Caio (Wink Studio). Sua percepção musical tem conseguido extrair todo nosso potencial.
Tem sido uma experiência muito interessante poder “dividir” as responsabilidades das gravações, já que sempre cuidei de todos os detalhes, o Caio compreendeu completamente nosso objetivo nessa gravação e tem sido um verdadeiro membro da banda.As guitarras foram gravadas usando o mínimo de recursos digitais com o objetivo de manter nosso som o mais orgânico e natural possível, o resultado é brutal!
As gravações estão caminhando para a fase final, faltando apenas os baixos e os solos de guitarra para partirmos para a mixagem.”

Como noticiado o INFESTATIO está no estúdio Wink gravando o novo trabalho e em breve saberemos o título e mais detalhes deste single.

Para conhecer o grupo, é possível fazer o download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link: http://infestatio.com/fya.zip



Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário