sexta-feira, 3 de julho de 2015

Daydream XI: preparando novo videoclipe


Os gaúchos do DAYDREAM XI seguem celebrando os excelentes frutos de seu debut ‘The Grand Disguise’ e mesmo assim não aliviam o trabalho duro e partem para a gravação de mais um videoclipe.
Cercado de mistério, a música para o vídeo não foi revelada. Já a equipe técnica está sendo dirigida por Ulisses da Motta. De forma exclusiva, toda a equipe técnica, fotos das locações e ainda algumas fotos da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI: https://instagram.com/daydream.xi/

“Acho que já podemos contar um pouco, por enquanto. Foram dois dias de filmagem, com um time maravilhoso de profissionais (o Daydreamteam, como estamos chamando), em um navio no cais do porto em Porto Alegre. Foi uma das experiências mais incríveis que já vivemos como banda. Por mais cansativo e extenuante que tenha sido, nós nos divertimos muito e alguns momentos verdadeiramente mágicos aconteceram no set de filmagem. Além da performance da banda, nós tivemos uma bailarina, a absurdamente talentosa Letícia Paranhos, dançando da maneira mais impressionante que poderíamos imaginar. Esse trabalho está se tornando um videoclipe de Metal muito legal, associado a uma expressão artística muito profunda. Nós mal podemos esperar que todos vocês assistam!” – Tiago Masseti


Muito em breve mais detalhes serão divulgados pelo grupo em seus canais oficiais, inclusive a música que está recebendo sua interpretação em vídeo.
Sabemos que ela foi retirada de ‘The Grand Disguise’. Álbum que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada no Brasil, América Latina e EUA.
‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.
Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo em formato digital, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise
Anteriormente um videoclipe para a música ‘Wings Of Destruction’ havia sido disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário