segunda-feira, 20 de abril de 2015

Anthrax encerram o trabalho do próximo álbum em junho

 
Scott Ian atualização studio e recorda a primeira vez que ele ouviu a demo antecipada do Metallica.
 
Homem principal do Anthrax, Scott Ian diz que a banda vai dar os últimos retoques para seu próximo álbum em junho.

Eles levarão algum tempo longe do estúdio para sair em turnê ainda este mês, antes de voltar ao trabalho no qual será o seguimento música do 2011 de adoração.

Ian diz a voz do Metal: "está vindo muito bem. Vamos fazer uma pausa. Sairmos em turnê em 24 de abril, nós vamos fazer uma pausa e ser capaz de afastar-se, viver com elas por um tempo e, em seguida, volte bem no início de junho e passar mais um mês terminando isso.

"Estamos em uma zona muito bom criativamente, e acho que se você gostou do último registro, você realmente vai adorar este novo."

Ian também recorda ouvir demo de início do Metallica em 1982 e como isso define o Tom para a cena heavy metal a partir daí. Megaforce Records proprietário Jonny Zazula acreditava no gênero e ido para grandes comprimentos para liberar a música do Metallica.

Ian acrescenta: "Lembro que ele tocou para mim a vida não até demonstração de couro na loja de um dia. Isso me surpreendeu parecia tão legal.

"E ele me disse que ele é trazê-los para Nova York e ele vai fazer um álbum, e começou sua própria empresa discográfica. Ele disse, "Eu vou fazer acontecer de alguma forma." E ele colocou seu dinheiro onde está a boca.

"Quando se trata de heavy metal, o que aconteceu nos Estados Unidos na década de 80 foi certamente um grande negócio, e um monte de pessoas no mundo ainda estão interessados nos, Metallica e Slayer.

"Por isso mostra o que fazíamos quando éramos crianças, no início dos 80 deixou uma grande impressão neste planeta."
 
fonte: Metal Hammer / tradutor: Bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário